Uso calcinhas mé especialmentedias, nem pequenas demais, nunca grandes demais. E felizmente, o marido tb nãeste curte essas micro calcinhas, ele acha vulgar e prefere as mfoidias, tais como as q eu uso. Sendo Assim sendo, calcinhas p/ mim não são 1 problema... rs Bjãeste e feliz dia DE mães... Danieleeu tb ñ gosto mto pro POR DIA a POR DIA … Read More


Pior é que eu não sei qual o defeito por fabricaçãeste, contudo minha calcinha sempre aparece. É calça que desce demais, saia de que se desajeita, vira e mexe tá lá a calcinha aparecendo, ningué especialmentem merece! Ainda bem de que são bonitinhas...hahaEntãeste pelo dia a dia, nem lá nunca ca, na sua casa a Muito mais confortável po… Read More


A aproximadamente 15 anos atrás surgia um sonho pelo coração do 1 homem, sonho esse, qual viria a se tornar uma das maiores companhias do Brasil em sua área.Este qual você gostaria de ver em nossa Black Friday? Queremos tua opiniãeste! Selecione abaixo as categorias do suplementos alimentares qual você mais gosta e obtenha descontos exclusiv… Read More


Assim sendo decidi produzir peças usando o mesmo conceito de que cometemos as demais coleções, contudo utilizando uma preocupação usando a modelagem, de modo a valorizar o corpo por cada cliente, realizando com que se sinta bem e elegante!”Apresentamos nossa linha terminada do soluções, feitas sob medida para você se sentir ainda Ainda ma… Read More